Organizando um projeto de decoração

Decoração azul

Decoradores sabem design é interminável. Você não antes de resolver um quarto do que outro desafio que se coloca. Como as famílias crescem e mudanças de estilo de vida, salas de evoluir. Quando a organização de um projeto de decoração, começar uma pasta ou arquivo que contém informações pertinentes a cada sala em que você está trabalhando. Armazenar tudo a partir de lascas de tinta amostras de tecido em sua pasta.

Uma enorme porção de cada projeto de sucesso é devido a uma cuidadosa consideração de todos os elementos. Incluem aproximada de um piso plano (com pontos de acesso e rotas de tráfego observado) e anote a sala de medições e detalhes arquitetônicos.

Designar uma seção de recursos, como números de telefone, números de fax e Web sites. Conjunto de lado uma “página de orçamento”, então você pode tally o dinheiro — que foi pago, quem não — como o projeto se desenvolve.

Alguns decoradores preferem um padrão de acordeão arquivo com bolsos, pois permite um bolso em cada quarto; outros tout os benefícios de um caderno de folhas soltas equipadas com uma sola de tampa que fecha.

Tenha em mente que as fotos, lascas de tinta, e os recibos terão de ser grampeado para as páginas de um caderno. No entanto, os computadores portáteis são muitas vezes um pouco mais vantajosa do que acordeão arquivos, especialmente quando os computadores portáteis têm separado os bolsos para segurar a tesoura e fita métrica.

Faça um inventário das facilidades existentes de mobiliário, incluindo os armários, eletrodomésticos e acessórios de festa infantil temas. Em seguida, divida a lista em três categorias: mantém, maybes, e descarta. Incluir dimensões de cada peça (altura, profundidade e largura); isso vai ajudar quando você for fazer compras para um item novo ou tentar encontrar um lar para um descarte em outra sala de sua casa.

Dica: Pense sobre como mover questionável mobiliário para outra parte da sua casa. Por exemplo, só porque a cômoda, já não funciona na sua filha quarto não significa que ele não seria um atrativo além da banheira. Coloque o dinheiro que você economizar por não construir um armário de armazenamento de toalhas em direção a uma deslumbrante tapete para o novo espaço!

A segunda lista é a sua lista de desejos. Incluem tudo o que você gostaria de ver em seu novo quarto. Tente pensar em pequenas atividades, que acontecem todos os dias. Seria um built-in de nicho para as chaves do carro ajudam a manter o quarto em ordem?

Como cerca de um local especial para o animal de estimação do casal? Agora, se esqueça de custos. Se você sempre cobiçado um decorativa pintada de teto girando com as nuvens, fazer uma observação. Talvez o orçamento não estica para permitir um artista, mas a contratação de um aluno a partir de um local a escola de arte é uma possibilidade. Confrontado com uma lista escrita, é mais fácil determinar o que você pode e não pode viver sem e encontrar soluções criativas.

Quanto mais informação você colocar, mais fácil será para dar a conhecer as suas intenções para um empreiteiro ou designer. Uma imagem, é verdade, vale mais do que mil palavras. Manter todos aqueles revista fotografias útil, e manter-se organizado.

Quando surgir a necessidade, você vai ser capaz de abrir a sua pasta e sacar de uma imagem que ilustra exatamente o que é que você quer, uma medida, ou um tapete de exemplo. É menos estressante para você e para as pessoas ajudar você, se você tem amostras e amostras para referência, também.

Tote seu arquivo junto quando você ir às compras ou uma aparência envelhecida. Quando você se deparar com uma nova luminária ou uma linda velha cama de ferro, você vai ser capaz de julgar se o encontrar vai funcionar ou não.

Por vezes, fazê-lo sozinho em vez de contratar um profissional, você pode economizar tempo e dinheiro. E ele pode até ser agradável! Na próxima página, saiba mais sobre os projetos de design, provavelmente, necessitam de um profissional e quais as que você poderia lidar consigo mesmo.

Fonte: http://amodecorar.com/