Melhores dicas para perda de peso

Reduzir-medidas

Lutando para perder peso e mantê-lo fora? Pedimos sete nutricionistas para o único e mais importante para a perda de peso dica que eles compartilham com os pacientes. Podem as dicas oferecer-lhe um pouco de inspiração:

Não deixe a fome impedir você de ficar com a sua dieta

Qualquer que seja a dieta que você escolher — e muitas dietas diferentes pode ajudar você a perder peso — não desista porque você tem muita fome.

Quando você tem diabetes, uma dieta com menos carboidratos (como pães, massas, arroz, sobremesas, bebidas açucaradas, suco) também é importante, porque você vai precisar de menos insulina. E que pode ajudar a prevenir a fome, o armazenamento de gordura e o ganho de peso sem o detophyll efeitos.

Substituir carboidratos processados, como pão branco, biscoitos, muffins ou rosquinhas para o café da manhã com alta proteína alimentos como ovos, ou iogurte grego misturado com sementes de chia e bagas. Você vai encontrar o que você fique mais completa, a mais.

Não comer carboidrato a menos que tenha fibra ligado a ele

A fibra ajuda a melhorar o controlo do açúcar no sangue, ajuda a diminuir o colesterol e reduz o risco de doenças crônicas como diabetes, cancro colo-rectal e de doenças do coração.

Alimentos ricos em fibras incluem leguminosas (feijões, lentilhas), vegetais (couve de Bruxelas, brócolis, espinafre abóbora, doce de batata) e frutas (maçãs, morangos, laranjas, pêras).

Foco em comportamentos saudáveis, não o número na escala.

Substituir uma meta como “perder 2 quilos por semana” específico, com mini-objetivos, como “comer 1 xícara de vegetais no jantar,” “caminhar 20 minutos por dia”, ou “manter um diário de refeições.” Se você está decepcionado com o seu peso de progresso no final da semana, refletir sobre o quão bem você preso a cada objetivo.

“Se você tiver feito alterações saudáveis, parabéns!”, diz ela. “Se você caiu de curto, pergunte a si mesmo o porquê. Eram as metas demasiado difícil? Você precisa de um forte sistema de apoio? É um grande obstáculo no seu caminho? Em seguida, ajustar os seus objectivos ou focar os fatores que você pode controlar.”

Fazer plantas a base da sua dieta

Diferentes abordagens de perda de peso funcionam para pessoas diferentes. Mas alimentos vegetais devem ser a base de qualquer dieta.

Que significa desfrutar de muitas hortaliças sem amido, como brócolis, couve-flor, couve, pepino e couve chinesa, e frutas como amoras, maçãs e peras.

Alimentos de origem vegetal contêm uma variedade de vitaminas, minerais e fitonutrientes que ajudam a suportar as suas células e reduzir a inflamação, diz ela. Eles também fornecem fibras e água, para ajudar você a se sentir mais completa.

Sem alimentos são 100% fora dos limites

Quando você rótulo de alimentos como “bom” e “mau”, você naturalmente se fixar nos alimentos que você não deve comer, mas normalmente ainda anseiam —e é provável que anseiam mais quando está totalmente fora dos limites do colastrina preço.

Quando se trabalha com crianças, ela ensina que as escolhas são o melhor combustível de seus corpos de forma mais eficaz, ao invés de dar-lhes listas de alimentos para comer e os alimentos para evitar completamente.

Gastar suas calorias com sabedoria.

“Isso leva a excesso de calorias e ganho de peso ou incapacidade de perder peso.”

Comer alimentos que são ricos em proteína magra, gorduras saudáveis e fibras, e você vai sentir-se satisfeito durante todo o dia e raramente se desejos. Isto irá ajudá-lo a manter um baixo nível de calorias, o que levará à perda de peso.

Plano de amanhã refeições de hoje.

Planejamento do futuro que deixa de “pegar o que você vê” pânico que se instala quando você aguarde a planejar o jantar até que você está morrendo de fome às 6 p.m. Assustando o jantar na mosca, é susceptível de provocar menos nutritivos, mais calorias escolhas para a sua mesa.

“Isso também lhe dá tempo para fazer algo fora do freezer, corte de legumes hoje à noite para colocar no crockpot amanhã de manhã, e peça que os membros da família vai estar em casa para o jantar.