Ervas para aumentar o desempenho sexual

Casal-cama

Disfunção Sexual compreende uma variedade de constrangedor ou de sintomas desagradáveis que afeta o mais íntimo do tempo que você gasta com o seu parceiro indicando o paroxetina como usar. Prematuro ou atraso de ejaculação precoce e disfunção erétil pode ser problemático para os homens, enquanto as mulheres podem experimentar secura vaginal e diminuição do desejo sexual. A Universidade de Maryland Medical Center, diz que a disfunção sexual podem ter um fisiológica ou psicológica causa-ou, às vezes, ambos. Remédios de ervas podem melhorar a sua vida sexual, mas o UMMC salienta a importância de se trabalhar com o seu médico para certificar-se de que o seu problema é diagnosticado corretamente antes de utilizar complementares e/ou terapias alternativas.

Ginkgo

As folhas da árvore ginkgo biloba tem sido usado por milhares de anos na medicina tradicional Chinesa, de acordo com a Universidade de Michigan Health System. Embora os seus efeitos não tenham sido estudado extensivamente, um dos seus usos sugeridos é para distúrbios circulatórios, assim, pode ser benéfico para os homens experimentam a disfunção sexual, diz o UMMC. O Ginkgo pode fazer para afinar o sangue medicamentos até mesmo mais forte, então se você estiver usando um, fale com o seu médico antes de tentar ginkgo.

Viu que o Palmetto e o Pygeum Africanum

Uma combinação de saw palmetto e o Pygeum africanum pode ser benéfico para os homens, cuja disfunção sexual está relacionado a problemas de próstata, diz o UMMC. A Universidade de Michigan Health System diz que a partir da década de 1870 até a década de 1950, o saw palmetto foi reconhecido como uma forma de tratar os problemas da próstata, tais como a hiperplasia benigna da próstata (BPH) até que ele não era mais reconhecido como um medicamento nos Estados Unidos. Um número limitado de ensaios clínicos estudar saw palmetto preparações mostrou que resultou em menos problemas de ereção, embora tenha sido menos eficaz do que os medicamentos de prescrição de finasterida. Fale com o seu médico antes de utilizar o saw palmetto e o Pygeum africanum, especialmente se você tem HBP ou uma condição semelhante.

Yohimbe

A substância activa no yohimbe abre os vasos sanguíneos, e de acordo com a Universidade de Michigan Health System, há boa evidência clínica de apoio para este remédio herbal para a disfunção eréctil em homens. O UMMC diz este produto químico, cloridrato de, é bastante semelhantes aos encontrados na prescrição de medicamentos usados para essa finalidade. Mulheres cuja excitação sexual é a sinalização de que podem beneficiar de uma combinação de yohimbe e arginina, outra erva. O UMMC salienta a importância de falar com o seu médico antes de utilizar o yohimbe; este remédio herbal interage com inúmeros medicamentos e contraindicates com muitas condições médicas. Tendo em excesso pode ser perigoso.

Precauções E Problemas De

Remédios de ervas são classificados como suplementos alimentares pelo U.S. Food and Drug Administration. Eles não se propõem a tratar ou curar qualquer condição médica específica; além disso, a qualidade do produto que você selecione não é garantida. Remédios de ervas naturais também podem interagir com medicamentos e agir para o seu prejuízo se você tiver uma determinada condição médica. O Centro Nacional para Complementar e Alternativa Medicação diz que vários remédios de ervas que se propõem a tratar a disfunção erétil tem sido lembrado pelo FDA devido a preocupações de segurança. Fale com o seu médico para certificar-se de que o remédio à base de plantas que você escolher é seguro para você.

Fonte: https://testosterona.me/spray-sublingual-para-ejaculacao-precoce-como-utilizar/